quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quem Sou Eu?

Pode ser que você seja filha de uma pequena nascente, ou quem sabe já se encontrou com um grande RIO, talvez não fizeram caso de você,  te acharam insignificante para o mundo,  mas com certeza saciou  a sede de alguém, quem sabe regou uma flor no campo, talvez já lavou o corpo de alguém, regou o  meu jardim, quem sabe você foi aquele suco gotoso que tomei, ou meu café da manhã, quem sabe serviu de diversão em um parque aquático, você é tão útil, ninguém vive sem você, podes ter sido ou ser até hoje morada de muitos peixes, quem sabe faz  parte da chuva que DEUS mandou, é já abraço o  imenso mar, o que posso te afirmar é que a única certeza que tenho é que você é  a ÁGUA.
 Vai água, não pare de jorrar, bate de encontro as pedras, ou se torne o véu de uma linda cachoeira, faça um eco pela natureza é conscientize a humanidade do seu valor, você é algo que ouro, prata ou a mais rara pedra preciosa , nunca poderá comprar, você é  enviada do CRIADOR, desde a fundação do mundo, como DÁDIVA de DEUS, para servir a humanidade. vai água, fale. chore é grite,   como nunca gritou..! que seu grito ressoe  ECO na consciência da humanidade, diz aos humanos que  VOCÊ é um presente do CRIADOR.
  Poesia: A  Alma da água..!  ( Eliete MC )
                                               
"O eco de um grito é ouvido por uma pessoa 5 s após ela ter gritado. A velocidade do som no ar é de aproximadamente 330 m/s. Calcule a distância que se encontra da pessoa a superfície onde o som foi refletido."
VOLTE SEMPRE..!
                                                                         









Nenhum comentário:

Postar um comentário